Estou a chocar alguma!

Este blog vai chocar com várias raças, religiões, regiões, bairros, sexo, credos e até com ele mesmo. O objectivo é divertir todos, perceber que as diferenças só deverão servir para nos aproximar. Quem se ofender... bem, temos pena!

terça-feira, 24 de julho de 2007

Despedida


Recebi a notícia este fim de semana. Não vou regressar a Angola. A noticia caiu como uma bomba. Estou desolado. Apesar de tudo, estou cheio de saudades. Saudades das pessoas, dos amigos, das histórias, das diferenças, do ritmo, do calor e sobretudo da lógica deles. Depois do choque cultural, adaptei-me muito facilmente a Angola. Eles estão muito à frente. Neste momento sinto um vazio enorme.
Por isso vou começar a gozar com outras coisas. Mas antes ainda tenho muitas coisas apontadas sobre Angola. É uma boa forma de recordar os óptimos momentos que lá passei. Apesar de estar sem tempo nenhum para ir... caraças, estou mesmo triste!

1 comentário:

Anónimo disse...

A noticia caiu que nem uma bomba. Tens razão. Todo o povo português se uniu e fez uns tantos minutos de silêncio embora um ou outro se esquecessem de desligar o telemovel e outros terem um subito ataque de catarro, que nem numa sala de teatro. O nosso paìs està desolado. PORQUÊeeeee meu deus, não estavas là tão bem?!!!Fica por là então!