Estou a chocar alguma!

Este blog vai chocar com várias raças, religiões, regiões, bairros, sexo, credos e até com ele mesmo. O objectivo é divertir todos, perceber que as diferenças só deverão servir para nos aproximar. Quem se ofender... bem, temos pena!

sábado, 14 de abril de 2007

Odeio blogs...

...mas esta não é uma forma de os criticar. Quando não os podes vencer... Então, porquê este blog?
1. Para começar a recolher conteúdos e não perder ideias e para poder escrever coisas mais interessantes. Por isso, vou escrever tudo. Coisas muito más e outras ainda bem piores.
2. Para poder gozar abertamente com todos, sem querer mal a ninguém.
3. Para aproveitar e contar as histórias das minhas viagens e estadias fora de casa (em vez de enviar mails chatos que ninguém gosta de ler)
4. Para tentar sacar damas. Na cinemateca vemos grandes foguetes ao lado de pseudo intelectuais feios e claro com higiene descuidada. Quero ver se me safo com uma destas a dar uma de intelectual.
5. Parecida com a anterior: mais uma grande deixa para falar com miúdas: "ah, e tal... no meu blog já falei uma vez sobre a questão da dualidade entre o neo expressinismo e a performance, e se isso é realmente teatro. Mas se pensarmos bem o que é teatro..." E aí fica FÁCIL!!
6.Para mostrar que as diferenças existem, mas como diz o grande Hélio Araújo (um filósofo e músico moderno), é a gozar com essas diferenças que nos podemos aproximar uns dos outros e ver que não são importantes.

Quero agradecer à Pipoca (mais doce), pois foi por causa do blog dela que decidi criar este. Aconselho vivamente a lerem o blog dela. Principalmente quando ela escreve sobre mim. Sempre que acordo deprimido vou ler as coisas dela (já é a minha homepage). Fico com o ego inchado.


Jokas a todos

Prof Kizango

2 comentários:

apipocamaisdoce disse...

De nada, meu querido, temos que ser uns para os outros. Sabe que por si faço tudo. Cá beijinho!

João Múrias disse...

Qual é o endereço do blog da pipoca?