Estou a chocar alguma!

Este blog vai chocar com várias raças, religiões, regiões, bairros, sexo, credos e até com ele mesmo. O objectivo é divertir todos, perceber que as diferenças só deverão servir para nos aproximar. Quem se ofender... bem, temos pena!

quarta-feira, 27 de junho de 2007

Gaffes em Angola II


Numa festa de anos, numa casa particular estávamos a ver um jogo do Benfica e a beber umas cervejas. O jogo está a acabar e para variar o Benfica empatado. Isto signigfica que já se tinha bebido algumas cervejas e os espíritos estavam a roçar a euforia. De repente o Simão faz uma angolanada (ou seja, merda!). E de repente e espontaneamente grito: "Preto de merda" ao Simão. Eu continuo a achar que é lagarto e não gosto dele, apesar de reconhecer que infelizmente é o único jogador no Glorioso que consegue dar mais de 4 toques seguidos na bola.

Nunca mais fui convidado para nenhuma festa de anos!

Para que não haja dúvidas, a foto ao lado é do Simão, quando venceram o Benfica em 1994 e ele marcou 2 golos e foi decisivo.

E tenho de confessar. Depois de ver a atitude dele com aquele cabelo, subiu na minha consideração.

Sem comentários: