Neste momento tenho mais um profissão para colocar no CV. Depois de lavar chávenas no Mabuba, servir bicas, promotor (AKA Luva Man) para a TV cabo na região da Damaia, atleta, analista de mercado, gestor de produto, especialista corporate, vendedor de automóveis, modelo, actor, entregador de flyers (isto já com 31 anos) à porta do cinema do Oeiras Park agora tenho mais uma profissão.
Sou empresário! E ser empresário é muito mais que constituir uma empresa. É poder dizer-se que se é empresário. E tudo isto pela módica quantia de 380 Eur. Acreditem que vale a pena. Tudo é fácil agora com o sistema empresa na hora. A única questão é que temos de escolher o nome da empresa de uma lista já feita por eles. E os nomes são extremamente criativos. Fizemos a seguinte shortlist:
Fada do canavial, Gostos exuberantes, Sobre a Marginal, Mimoso & Fabuloso, Mistura exótica, Prove e aprove, Coma mais.
O nome da empresa escolhido? O óbvio: Mimoso & Fabuloso, Lda.
Brevemente consultem a nossa página em http://www.mimosoefabuloso.pt/, onde vamos explicar as ramificações e áreas de actividade que a nossa empresa se dedica.
Muitos estarão a perguntar, porquê Mimoso & Fabuloso. Nós respondemos: Porque não? A nossa questão e primeira discussão entre os sócios é saber quem é o Mimoso e quem é o Fabuloso. Ambos queremos ser o Mimoso. Se quiserem comentar a ajudar, agradecemos.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário