Estou a chocar alguma!

Este blog vai chocar com várias raças, religiões, regiões, bairros, sexo, credos e até com ele mesmo. O objectivo é divertir todos, perceber que as diferenças só deverão servir para nos aproximar. Quem se ofender... bem, temos pena!

domingo, 24 de junho de 2007

Gaffes em Angola

A primeira grande gaffe que cometi em Angola foi apenas 2 dias depois de ter chegado. Estava no set de gravação, que é uma esplanada na praia. Estava sentado à mesa com outros actores e não nos podiamos levantar porque estavam a fazer a luz. Pedi à produção que trouxesse água para todos. O assistente de produção serve todos menos a mim. Sim! Saíu-me a clássica: "E eu? Sou preto ou quê?"

Depois de me aperceber do erro, tentei disfarçar dizendo: "como sou o único branco... han?? perceberam?" Acho que não perceberam. Continuei sem água!

1 comentário:

Anónimo disse...

Eu dava o dedo mindinho do pé esquerdo para ter assistido a isto!!! LINDO! Tu és grande, meu caro, grande!!!