Estou a chocar alguma!

Este blog vai chocar com várias raças, religiões, regiões, bairros, sexo, credos e até com ele mesmo. O objectivo é divertir todos, perceber que as diferenças só deverão servir para nos aproximar. Quem se ofender... bem, temos pena!

segunda-feira, 16 de julho de 2007

Desporto em Angola II



Outro desporto que vou tentar praticar é o Golf. Desta vez levo os tacos. O campo é no meio da savana. Mas tudo bem não há leões, porque... bem, basicamente porque não há animais em Angola. Os angolanos comeram tudo durante a guerra. De vez em quando lá se vê um pardal, que deve estar perdido das costas da Namíbia.
O visual é lindíssimo. A maior dificuldade é encontrar a bola. O fairway é pior que o rough do campo de Belas (os possidónios que não souberem estes termos, o melhor é nem perguntarem e irem ver calados à Internet). Aliás, nem sequer se percebe bem o que é o fairway, mata cerrada, estrada para os carros, etc. É tudo igual. Então os jogadores têm que ter um tapete pequeno de relva artificial e é tal e qual regras de Inverno: Levanta-se a bola (quando se a acha) e coloca-se por cima do tapete. Não sei quem é mais maluco! Os angolanos por terem este campo ou os brancos viciados em Golf que jogam nisto com 32 graus e 110% de humidade relativa.

Sem comentários: