Estou a chocar alguma!

Este blog vai chocar com várias raças, religiões, regiões, bairros, sexo, credos e até com ele mesmo. O objectivo é divertir todos, perceber que as diferenças só deverão servir para nos aproximar. Quem se ofender... bem, temos pena!

terça-feira, 17 de julho de 2007

Moda


A moda em Angola tem muita expressão. Os desfiles de moda têm muita audiência e as pessoas ligam muito ao que vestem. Sinceramente gosto mais da moda angolana que a nossa. A europeia actualmente tem muita tendência para o preto. Em África há cor. E fazem questão que o tecido seja igual da cabeça aos pés. Isto nos vestidos mais tradicionais.
Mas encontrei um local na Europa onde as pessoas também gostam de se vestir de igual de cabeça aos pés. Uma cidade onde a moda e o vestir é também muito importante. Uma cidade, não. Uma nação! Uma nação, onde sair à rua sem estar todo “kitado” pode significar apedrejamento público. O Porto!
Olhem o que encontrei nos clérigos!! (foto ao lado) E garanto-vos que a única coisa que não tinha o tecido bombazina castanha clara era a sola das botas. Tudo o resto...
Eu não queria gozar com o Porto e tripeirada, porque depois de começar, o material é tanto que não vai dar para parar.

Sem comentários: