Estou a chocar alguma!

Este blog vai chocar com várias raças, religiões, regiões, bairros, sexo, credos e até com ele mesmo. O objectivo é divertir todos, perceber que as diferenças só deverão servir para nos aproximar. Quem se ofender... bem, temos pena!

sexta-feira, 13 de julho de 2007

Sair de Angola II

Semelhanças entre autocarros no LAOS e a TAAG:
1. Os Angolanos acham que têm o mesmo tamanho dos chinocas, pois os bancos no avião estão uns em cima dos outros
2. O Avião só parte quando está cheio. Se não tem pessoas suficientes para o voo daquele dia, então fica adiado para o dia seguinte. E as pessoas já têm o check in feito e estão à espera no aeroporto. No dia seguinte há overbooking pois há gente a mais. Mas atenção, avisam na Televisão que o voo foi adiado!!!
3. Vi todo o tipo de bagagem de mão dentro do avião e ninguém me tira da cabeça que um preto levava 2 galinhas vivas numa mochila monte campo.
4. Nunca tinha visto até hoje ninguém vomitar num avião
5. O deus dos Angolanos, Rainha Ginga ou kimboló, ou uma coisa do género, também me ajudou e deu-me um dos 2 lugares onde as minhas pernas cabem.

Agora estão vocês a pensar que eu estou a dizer mal da TAAG. Enganam-se. Acho isto admirável. Apesar de não terem assinado o protocolo de Quito, a TAAG tenta reduzir as emissões, voando apenas com o avião completo. Eficiência máxima. Mais um ponto para Angola por serem tão ambientalistas

Sem comentários: