Estou a chocar alguma!

Este blog vai chocar com várias raças, religiões, regiões, bairros, sexo, credos e até com ele mesmo. O objectivo é divertir todos, perceber que as diferenças só deverão servir para nos aproximar. Quem se ofender... bem, temos pena!

terça-feira, 3 de julho de 2007

TAAG

Estou curioso para saber como é que as pessoas em Portugal estão a viver esta questão da União Europeia não permitir mais voos entre os países que a constituem e Angola através da companhia aérea TAAG. Como o Governo Angolano acha que a EU é racista e quer proibir os voos, não por questões de segurança, mas só para irritar os Angolanos, vai também proibir outras companhias europeias, como a TAP de aterrarem em Angola. Até porque sinceramente, tirando irritar lagartos, não há nada que dê mais gozo aos Europeus gozo que irritar Angolanos (para quem não sabia, toda a Europa odeia Lagartos e adora o Benfica - somos mais de 7 milhões).
Eu, aqui em Angola estou tranquilíssimo. Tenho voo marcado para dia 6, daqui a 3 dias. Por um lado tenho mesmo de regressar, porque tenho muitas questões profissionais e pessoais para resolver. É dinheiro que perco por não ir. Por outro lado, ficar em Angola sem carro, sem dinheiro e nem roupa trouxe porque só vim 6 dias, parece-me agradável. Também para que é que eu preciso de roupa se não posso sair de casa, sem ser baleado? Mas recentemente ainda ganhei mais uma perspectiva. Que é a TAAG só ser proibida de voar depois de dia 6 e eu embarcar. Eu adoro voar e viajar de avião. Mas se a EU quer proibir a TAAG de voar por questões de segurança… Está a aparecer a borra!!!!
Só para terem noção da minha perspectiva. Quando viajei pela primeira vez na TAAG os aviões tinham 2 semanas. Praticamente novos! Quando regressei a Portugal 2 meses depois, as TV com vídeos já não funcionavam. Pior, quando voltei agora a Angola os vídeos estavam cheios de vírus e não havia nada em Português. Todos os menus eram em inglês e todos os filmes e séries eram em inglês sem legendas. Eu era a única pessoa no avião a ver vídeos, quando os vírus não deitavam o sistema abaixo.
Será que a EU enganou-se? Quando reparou que os manuais de segurança e pilotagem dos aviões estavam apenas em Inglês e não em Português como mandam as regras, e viu apenas o menu dos vídeos? Será que o vírus é só do sistema de vídeo ou também do sistema de navegação?
Até parece que os aviões da TAAG estão para aí a chocar com prédios!!

1 comentário:

Anónimo disse...

Oi, achei teu blog pelo google tá bem interessante gostei desse post. Quando der dá uma passada pelo meu blog, é sobre camisetas personalizadas, mostra passo a passo como criar uma camiseta personalizada bem maneira. Até mais.