Estou a chocar alguma!

Este blog vai chocar com várias raças, religiões, regiões, bairros, sexo, credos e até com ele mesmo. O objectivo é divertir todos, perceber que as diferenças só deverão servir para nos aproximar. Quem se ofender... bem, temos pena!

sexta-feira, 6 de julho de 2007

Em defesa da TAAG

Este é um manifesto para ajudar a TAAG a poder voar na Europa.

  1. As refeições são enormes. 2 pratos, entrada e sobremesa.
  2. Antes da refeição dão logo 2 garrafas de vinho
  3. Durante a refeição trazem mais pão e vinho
  4. No final, com o café trazem whisky. Mas não são aquelas garrafinhas que nem o fundo do copo tapam. São garrafas de litro e servem o copo até transbordar, fazendo lembrar os clássicos penalties das tascas.
  5. Mal acabamos o almoço, dormimos uma boa sesta
  6. Mal adormecemos, já nos estão a acordar para o lanche, que é maior que o almoço da TAP e 10 vezes mais que a comida da Lufthansa.
  7. Se quisermos mais 2 garrafas de vinho com o lanche.
  8. Digestivo ao lanche (mais um copo a transbordar).

O único inconveniente de viajar na TAAG são as dores de cabeça e sede que tenho quando aterro. Ainda não percebi bem porquê. Agora medo?? Nunca tive. Principalmente depois da primeira garrafa. E medo de quê? Só porque eles têm os mapas das rotas antigas e andam à mesma altitude que aviões noutras rotas? Só porque eles não fazem revisões aos aviões? Só porque eles não põem óleo nos motores e fazem uma fumarada preta no céu? Só porque o sistema de vídeos deles está cheio de vírus informático?

Pode parecer que estou a gozar, mas nas minhas discussões com os Angolanos, eles dizem mesmo a palavra "só"! Nem nos anúncios do Feira Nova!!

1 comentário:

João Múrias disse...

Aqui por estas bandas há coisinhas parecidas...! Eu sei que tu sabes e tu sabes que eu sei...hihi!

Grande abraço.