Estou a chocar alguma!

Este blog vai chocar com várias raças, religiões, regiões, bairros, sexo, credos e até com ele mesmo. O objectivo é divertir todos, perceber que as diferenças só deverão servir para nos aproximar. Quem se ofender... bem, temos pena!

terça-feira, 25 de novembro de 2008

Humor Queirosiano

A semana passada disseram-me que eu tinha um humor queirosiano. Na altura, a pensar no escritor, aceitei como um elogio e até agradeci. Depois da vergonha com o Brasil, lembrei-me que se calhar era um insulto. Porque o único tipo de humor que vejo no Carlos Queiroz é do tipo Andy Kaufman, em que ele é o único a divertir-se. O professor está a gozar com 10 milhões de tugas à grande. Ele não gosta deste país e que me lembre a única coisa boa que fez foi trazer desgraças aos lagartos. Acho que ganhou uma taça e por eles é visto como o maior, mas isso é porque os lagartos são seres com ambições muito reduzidas. Outros vão dizer que ganhou o campeonato do mundo com os miúdos. Com o Figo e Rui Costa até eu ganhava e ainda jogava eu a ponta de lança, principalmente porque o Gil na altura tinha 32 anos).
Ele odeia-nos. Levou uma lavagem cerebral dos bifes. O Professor é originário de Moçambique. E desde que saíu de lá o maior português de sempre (estou a falar do Rei Eusébio e não do Salazar) que Moçambique aderiu cultural e economicamente à commonwealth. E nós ainda não esquecemos a questão do mapa cor de rosa!
Nunca gostei de retornados. Então retornados lagartos nunca deveriam ter sido autorizados a entrar em Portugal. Iam directamente de Lourenço Marques para Manchester.
Outras pessoas dizem-me que o prof. é bom é na teoria. Que têm um primo que tem um amigo que é amigo do prof. e que diz que ele na teoria é o melhor do mundo. E como o futebol é uma ciência...
O futebol é um jogo de labregos, jogado por labregos para labregos verem. Para se ser um bom treinador não se pode prescindir desta característica. Tipo Jorge Jesus.

Sem comentários: