Estou a chocar alguma!

Este blog vai chocar com várias raças, religiões, regiões, bairros, sexo, credos e até com ele mesmo. O objectivo é divertir todos, perceber que as diferenças só deverão servir para nos aproximar. Quem se ofender... bem, temos pena!

terça-feira, 25 de novembro de 2008

Mudar de Clube

Odeio aquela expressão: Mudamos de camisa, mudamos de cuecas e até de mulher mas nunca mudamos de clube! E odeio principalmente os tipos que dizem isto com orgulho. Então os lagartos quando tiveram quase 20 anos sem ganhar a única coisa que diziam bem de si e do seu clube era: "nunca ganhamos mas eu não mudo". E já me esquecia, "temos um projecto!!" Um projecto para ficar mais anos sem ganhar nada! Mas o Benfica é pior. Os Benfiquistas habituados a uma glória que a lagartada nunca sentiu, ficaram como os retornados após o 25 de Abril. Nem projecto tinham.
Até os judeus, quando estavam a atravessar o deserto há 4000 anos atrás, viraram-se para o Moisés e perguntaram-lhe: "Olha lá, ò Mois, tens a certeza que este jeová é sabe o que faz ou não bebe demasiado daquela cerveja vomitada dos egipcios? (só para verem este apontamento cultural: por esta altura havia já um tipo de cerveja que era bebida e vomitada para depois fermentar melhor).
Até de religião mudamos. Há pessoas que mudam de sexo. Há outros que nem se percebe qual o sexo que têm. Há tipos que mudam de nacionalidade e ainda bem para Portugal senão não ganhava nada na bola nem nos olimpicos. Mas já que eles mudam porque é que eu não posso mudar de clube?
Nos últimos anos deveria ter sido do porto. Até porque isso ia irritar imenso os tripeiros. Com quem é que eles iriam gozar? O porto sem competição com Lisboa acabava a sua existência.

Sem comentários: